Queijo Canastra | Andressa e Claudiano Fazenda São Bento
59112
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-59112,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Andressa e Claudiano
Fazenda São Bento

É impossível não se apaixonar quando se entra na Fazenda São Bento, lá pelas bandas de Capela Velha, sopé de serra. Tanta beleza no pomar apinhado de frutas doces. Uma imensidão de pés de café verdes de perder de vista. Gatinhos pequenos de todas as cores surgem de tambores, fundo de bancos e até no cocho dos animais, numa alegria sem fim. Para completar, um cheiro de terra molhada, encharcando de suspiros a caminhada por lá.

O aroma de café quente vindo da cozinha atrai o visitante para pedir licença, adentrar a casa e puxar um banco perto do fogão. Na mesa, o Queijo da Canastra lustroso de um amarelo vivo traz à mente o dourado de uma aliança, a selar ali um amor por uma terra única.

É assim que Claudiano e Andressa escolheram viver e receber os visitantes da Fazenda São Bento. O casal unido pelo amor à roça e as tradições da vida mineira e simples.

Entre olhares de cumplicidade e carinhos nas mãos, os dois lembram bem de tudo que fizeram para construir aquele cantinho especial. “Foi um pouquinho de vaca do pai dele e o meu pai, me deu mais um tantinho”, recorda Andressa, para logo ser completada por Claudiano: “e hoje, já fazemos o nosso queijo das vacas que nasceram delas”. Assim vai em cada Queijo da Canastra da Fazenda São Bento um pedacinho da linda história de amor de dois filhos do sopé daquela famosa serra.

Distância:

8km de distância do centro urbano

Telefone:

( 37 ) 99967-6717