Queijo da Canastra | Allan Fazenda Água Limpa
58536
single,single-portfolio_page,postid-58536,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Allan
Fazenda Água Limpa

“O que você mais gosta de fazer com sua família?”. A pergunta no papel fez a pequena Maria Eduarda abrir um sorriso pequenininho, segurar o lápis com firmeza e escrever: “ir para a roça”.

Quando Allan e Valéria contam do orgulho de estar na fazenda, produzindo queijos todos os dias, não tem como deixar de pensar naquela questão da prova da filha Maria Eduarda no colégio de Piumhi, cidade até grande da região do Queijo da Canastra.
O “ir para a roça” sempre deu alegria para a vida de Allan. Até tentou os estudos e a vida de cidade, mas o cheiro de curral, de terra molhada e do queijo maturando a cada virada na peça eram como sangue nas veias do moço.
Mesmo com os pais deixando o campo para viver na cidade, desiludidos, para o campo Allan voltou com sua nova família e venceu na lida do Queijo da Canastra. Faltava apenas realizar um sonho: ter o orgulho do pai pelo trabalho feito.
Desta vez, não precisou de nenhuma questão de prova de colégio. A vida e o trabalho foram o suficiente para fazer o velho pai lhe dar nota 10, com louvor.
As próximas produções do queijo do Allan terão um novo sabor: o orgulho de trazer o pai de volta para o campo e se tornar o novo “coleguinha” da Maria Eduarda nesta sala de aula que é a vida na roça.

Distância:

8km de distância do centro urbano

Telefone:

( 37 ) 99832-2380