Queijo Canastra | Tonho e Cida Sítio Talismã
59224
single,single-portfolio_page,postid-59224,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Tonho e Cida
Sítio Talismã

Se alguém lhe dissesse que a Região do Queijo da Canastra é mágica e transforma uma vida de sofrimento na mais linda história de amor, você acreditaria?

Aconselho a não responder antes de pegar o endereço de Tonho e Cida; descer uma longa estradinha de terra e chegar ao fundo da serra. Numa casinha, entre e se deixe escutar tudo desde o comecinho.

Tonho sempre foi do trabalho. Aprendeu cedo, como filho de família humilde, sete irmãos, todos na lida da roça ainda criança.

Cida foi filha de pais separados. Aos oito anos, se viu sozinha no mundo, abandonada pela mãe. Ainda no momento em que lhe era de direito a pureza da vida de criança, foi obrigada a trabalhar de casa em casa para se sustentar. Explorada, foi virando mulher. Viu infância, adolescência e juventude passarem.

Aos 23 anos, em algum canto da Canastra, Cida conheceu Tonho. De um lado, uma menina a precisar de carinho. De outro, um moço trabalhador, querendo distribuir sorrisos.

O casal deu início a uma grande história de amor, superação, orgulho mútuo, sonhos vividos sempre de mãos dadas e a produção de um queijo especial.

Uma lida embalada também por muita música. Seja no rádio pendurado no curral ou no lindo dedilhar de Tonho na sanfona, olhando, apaixonado, Cida fazendo seus doces na cozinha. Notas musicais que carregam a emoção de saber que no queijo do casal vai a magia daquela linda história de amor.

Telefone:

(37) 99865-7692

Enviar e-mail:

contato@queijodacanastra.com.br

Distância: