Queijo da Canastra | Juninho Panda Fazenda São Jerônimo
59123
single,single-portfolio_page,postid-59123,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Juninho Panda
Fazenda São Jerônimo

O dilema entre o tradicional e o moderno. Quem chega hoje a uma cidadezinha do interior ou até mesmo num povoado da zona rural e não encontra, num mesmo ambiente, um rapaz com roupas de cidade grande e ao mesmo tempo de chapéu na cabeça e botina no pé?

A tal modernidade chegou e agora, o jeitinho é encontrar entendimento entre ela e a tradição.

Reinaldo, o sogro, é um fazendeiro por paixão. Mesmo sem o apoio da família, se apaixonou pela roça; comprou sua fazenda na Região do Queijo da Canastra e toca do seu jeito antigo e tradicional. Do mesmo jeito batalhador, solitário e bonito com que também foi farmacêutico “prático” na cidade que adotou como lar: São Roque de Minas.

A farmácia já passou para a filha. Já a fazenda vive o momendo de sair de suas mãos e ir para o genro, Juninho. É chegada a hora de nascer uma combinação mais do que bonita, uma combinação genial para o futuro da vida no campo: o casamento das tradições com a modernidade.

Juninho sonha em levar as novas técnicas do queijo para a propriedade. E fazendo isso, revive com Reinaldo o dilema do “tradicional x o novo”.

A brincadeira entre o sogro e o genro marca a caminhada em busca do novo Queijo da Canastra da Fazenda São Jerônimo. Poderia ser um duelo de titãs, não fosse isso uma verdadeira brincadeira e diversão de uma gente que adora uma discussão, desde que ela acabe sempre em boas risadas.

Distância:

4km de distância do centro urbano

Enviar e-mail:

Telefone:

( 37 ) 98828-7659