Queijo Canastra | Gabriel, Robertinho e Paulinho Fazenda Lagoa Negra
59217
single,single-portfolio_page,postid-59217,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Gabriel, Robertinho e Paulinho
Fazenda Lagoa Negra

Amizade e companheirismo são tradições inerentes às famílias de cada cantinho escondido da Região do Queijo da Canastra. Gente que divide dia de roça, compartilha o pingo para o próximo queijo ou mesmo assiste filhos se casarem entre si e formarem uma nova geração.
Muito disso, por um tempo, virou apenas saudade para Gabriel. Filho da terra, dela partiu para ganhar a vida pelo mundão. Sentimento que lhe apertava o peito por onde passava com a esposa Edna. Bastava apenas ver um pequeno produto da Serra da Canastra sendo vendido num mercadinho, restaurante ou parada de estrada para vir a saudade da fazenda em São Roque de Minas, que um dia, o pai precisou vender para ajudar os filhos a tocarem os estudos.
Mas a amizade também é feita para mudar o rumo da vida. No caso de Gabriel, ela responde pelos nomes de Robertinho e Paulinho, os dois irmãos que ficaram em São Roque e fizeram com que o amigo voltasse às suas raízes.
Os três resolveram se unir numa nova empreitada. A primeira decisão foi recomprar a fazenda do falecido pai de Gabriel. Das poucas vacas, tiraram o leite cru mais do que especial. Uma joia bruta, que lapidada nas mãos de alquimista de Robertinho, se transforma diariamente no queijo artesanal dos três amigos.

Telefone:

(37) 99966-1300

Enviar e-mail:

vendas@tradicaodacanastra.com.br

Distância: