Queijo Canastra | Ezequiel e Maria Fazenda Boa Vista São Leão
59211
single,single-portfolio_page,postid-59211,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,canastra child-child-ver-1.0.0,canastra-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Ezequiel e Maria
Fazenda Boa Vista São Leão

Pela cidade de Bambuí passa uma rodovia. Ela leva do interior para a cidade grande e de Minas Gerais para o mundo. Muita gente da roça, desiludida com o queijo na década passada, trancou porteira e se lançou à sorte por essa estrada. Deixaram para trás o sonho, a própria história.
Ezequiel e Maria viram isso acontecer, insistindo em manter o gado na pastagem e esperando o dia em que o queijo fosse reconhecido como uma riqueza da Serra da Canastra.
Ezequiel já conhecia o mundo lá fora. Chegou a morar na cidade grande. Trabalhou de tudo e mais um pouco, mas o amor pelo campo bateu mais forte. Voltou.
O apego à roça acabou por abrir espaço para a dona de seu coração: Maria. A menina com quem tantas vezes brincou na infância, hoje é sua companheira para tudo. Ciúmes? Só da queijaria, o cantinho de onde Maria não gosta de sair. Ezequiel fica ali, na janelinha, a fitar sua Maria cuidando de cada queijo produzido pelos dois como se fosse um filho.
Enquanto todo mundo foi embora, os dois optaram pelo mais difícil: ficar. Agarrados no amor, na perseverança e na devoção à Nossa Senhora. Hoje, a rodovia não leva, ela traz gente de todo canto para conhecer o amor de Ezequiel e Maria e o queijo da Canastra.

Telefone:

(37) 99966-8114

Enviar e-mail:

contato@queijodacanastra.com.br

Distância: